Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encerrado o 30º Festuris Gramado


Encerrou  hoje a 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. A apresentação dos números do evento ocorreu em coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai e Estados Unidos. Os diretores do evento, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, anunciaram a nova data para 2019: 07 à 10 de novembro.
Bastante emocionada Marta Rossi, anfitriã e organizadora do 30º Festuris Gramado, agradeceu a presença de todos nesta edição, manifestando a certeza do dever cumprido. Antes de convidar Eduardo Zorzanello para falar sobre os números parciais do evento, Marta Rossi agradeceu aos jornalistas que prestigiaram e cobriram todos os movimentos desta edição do Festuris Gramado, significativa pelo alcance de seu trigésimo ano de existência com a mesma relevância e importância para o Turismo da região Sul. “Se subimos um degrau, a imprensa esteve ao nosso lado para divulgar esse momento”, disse a diretora do Festuris. Eduardo Zorzanello tomou a palavra e revelou o crescimento do evento, que na sua 30ª edição, contempla um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. “A expectativa de gerar R$ 300 milhões em volume de negócios está praticamente comprovada e o impacto na economia local foi de R$ 20 milhôes, já confirmados”, afirmou Eduardo.

 Confira os números desta 30ª edição:
·         300 milhões de reais em geração de negócios a partir de contatos realizados na Feira de Negócios;
·         15 mil participantes entre profissionais de turismo, estudantes e imprensa;
·         65 destinos internacionais;
·         20 milhões de reais de impacto econômico para a Região das Hortênsias;
·         5 por cento de aumento em número de expositores com relação a 2017;
·         24 mil metros quadrados de área na Feira de negócios;
·         250 palestras e workshops;
·  Mais de 450 jornalistas e influenciadores digitais do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Espanha, Portugal e Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...