Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Deputado Marco Maia encaminha R$ 2,5 milhões para infraestrutura urbana em Canoas


O prefeito Luiz Carlos Busato recebeu, ontem, o deputado federal Marco Maia (PT), acompanhado da vereadora Maria Eunice (PT). O parlamentar anunciou a destinação de uma emenda vinculada de R$ 2,5 milhões para a infraestrutura urbana em Canoas. O recurso, do Ministério das Cidades, não poderá ser utilizado em outras áreas, como saúde e educação. Poderá ser aplicado, por exemplo, na revitalização asfáltica e calçamento de vias ainda não pavimentadas. A destinação final será definida pelo Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...