Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Associação de Criadores de Gado Jersey do RS elegerá nova diretoria


Em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 8 de dezembro, na sede da entidade em Pelotas, a partir das 9 horas, os membros devem discutir e votar as contas da diretoria, que apresentará o balanço financeiro anual da entidade e o parecer do conselho fiscal.
Em seguida, será eleita a nova diretoria para um mandato de dois anos, composta por um presidente e quatro vice-presidentes, obrigatoriamente associados das categorias Fundadores e/ou Efetivo.
A eleição deve ser formada por chapa única, encabeçada pelo atual diretor de fomentos da ACGJRS, Darcy Bitencourt, que também é pesquisador da Embrapa Clima Temperado e Coordenador do Centro de Recria Bovinos Jersey.
Segundo uma projeção da ACGJRS, atualmente a raça Jersey representa mais de 15% do rebanho de gado leiteiro do RS. A entidade aposta num crescimento ainda mais expressivo nos próximos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...