Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Governador do RS


Eduardo Leite foi eleito governador do Rio Grande do Sul. Ex-prefeito de Pelotas, o tucano obteve 3,1 milhões de votos (53,62% dos votos válidos).
José Ivo Sartori (MDB), que obteve 46,38% da preferência do eleitorado gaúcho. Brancos e nulos somaram 13,89% na votação deste segundo turno.
Aos 33 anos de idade, Leite é de Pelotas, cidade em que foi eleito prefeito e assumiu o cargo entre 2013 e 2016, sendo o mais jovem a assumir o posto no município. Filiado ao PSDB desde os 16 anos, e é bacharel em direito pela Universidade Federal de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira do Livro registra aumento de 9% nas vendas

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou nesta manhã em coletiva de imprensa, o balanço final de público e de vendas da 64ª Feira...