Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governo adia início do horário de verão para 18 de novembro


O Palácio do Planalto confirmou ontem a noite, que o horário de verão só terá início este ano à 0h do dia 18 de novembro, quando os relógios serão adiantados em uma hora. É a segunda mudança de data. A primeira foi por causa do segundo turno das eleições. Agora, a alteração atende ao Ministério da Educação considerando a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dois primeiros domingos de novembro (4 e 11). Com o fim do horário de verão mantido para 16 de fevereiro (quando o relógio deverá ser atrasado em uma hora), o horário de verão 2018-2019 terá 91 dias de duração, 35 a menos do que em 2017-2018.
No ano passado, o governo Michel Temer chegou a cogitar acabar com a mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1ª Cavalgada Contra o Câncer de Mama de Nova Santa Rita.

A presidenta do Legislativo Municipal de Nova Sta.Rita, vereadora Ieda Bilhalva , recebeu das mulheres do Piquete Campesinos o convite p...