Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira de Adoção do Centro de Bem-Estar Animal acontece sábado


O Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) de Canoas promove neste sábado mais uma feira de adoção, das 9h às 16h. Ao todo, serão disponibilizados 20 animais, entre filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e desverminados.
Os interessados à adoção passarão por uma entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e um comprovante de endereço. O CBEA ainda realizará um acompanhamento posterior para verificar as condições dos animais adotados.
De acordo com a diretora do CBEA, Mari Celeste Cancelli dos Santos, quem não puder ir à feira, ainda pode comparecer ao CBEA nos dias de semana, entre 9h e 16h, na avenida Boqueirão, 1985, no bairro Igara, para conhecer os cachorrinhos e realizar a adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...