Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1ª Cavalgada Contra o Câncer de Mama de Nova Santa Rita.

A presidenta do Legislativo Municipal de Nova Sta.Rita, vereadora Ieda Bilhalva , recebeu das mulheres do Piquete Campesinos o convite para a "1ª Cavalgada Contra o Câncer de Mama" de Nova Santa Rita.
A cavalgada será realizada dia 27 de outubro, com saída às 9h e concentração a partir das 8h30, na Rua das Laranjeiras.
Só poderão participar da cavalgada as participantes que estiverem com a camisa do evento. As camisas custam R$ 35 e poderão ser encomendadas até o dia 17 de outubro. A entrega das mesmas iniciará a partir do dia 20 de outubro.
Estiveram presentes na entrega do convite Patrícia Rosa e Ana Márcia Brito, do Piquete Campesinos, Flávia Morandi, da Coordenadoria Municipal da Mulher, e Carmen Medeiros, do Mansari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...