Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nei Lisboa se apresenta no Barco Cisne Branco


Depois de sete shows lotados em 2017, o artista retorna ao palco do Espaço Cultural Flutuante em 22 de setembro. Este será mais um espetáculo raro de música e beleza, proporcionando o encontro de dois dos mais expressivos ícones de Porto Alegre.
Ele estará ao lado de Luiz Mauro Filho, parceiro de longa data nos palcos como pianista, tecladista e na produção do CD “Telas, tramas & trapaças do novo mundo”. Na apresentação, o cantor mesclará clássicos do início da carreira, releituras de trabalhos anteriores e novas canções, fazendo um apanhado geral de sua trajetória e de sucessos de diferentes épocas. 
Nei Lisboa é cantor e compositor gaúcho, e vem construindo ao longo de mais de três décadas uma densa obra de caráter universal e urbano, somando onze CDs lançados, além de várias coletâneas. Também é autor de dois livros, publicados no Brasil e na França. 
O primeiro lote de convites, através do Ingresso Solidário, custa R$ 65,00 e uma doação 2 Kg de alimento ou 2 tipos de Produtos de Higiene. Os ingressos já estão disponíveis no stand de informações e vendas do Cisne Branco no 3º piso do Shopping João Pessoa, diariamente entre 11h e 20h. Os ingressos também podem ser adquiridos no Cais do Porto, no armazém B3, entre 9h as 18h. 
Os 120 primeiros ingressos vendidos darão direito a lugares especiais, em mesas compartilhadas no restaurante.
O Ingresso inteiro custa R$ 130,00, com meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos. As compras online estão disponíveis no linkhttps://www.sympla.com.br/nei-lisboa-no-cisne-branco__344734A embarcação oferece serviço de bar e garçons durante o passeio com petiscos, bebidas e opções para jantar. O cardápio é assinado pelo Chef Volmir Coelho.

Fonte:Amorim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...