Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assado do Bem reúne juventude do campo

Representantes dos Núcleos Jovens de diferentes raças realizarão um grande evento beneficente hoje, a partir das 18h30, na Pista do Gado Leiteiro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. É o Assado do Bem, um projeto inovador que congrega diversas instituições em uma grande churrascada. Aberto ao público, o evento está com ingressos antecipados à venda por R$ 40. No dia, a pulseirinha que libera acesso ao local terá custo de R$ 50. O valor dá direito a experimentar os diferentes assados que serão servidos. No local, haverá música e muita empolgação, garante um dos organizadores Camilo Vianna. “Nossa ideia é unir os jovens das diferentes raças e nada melhor do que um evento solidário e uma grande festa para promover essa unidade”, destaca.
A expectativa é reverter toda a arrecadação do Assado do Bem ao Instituto do Câncer Infantil. Para isso, o evento conta com doação de cortes por parte de associações de criadores, acompanhamentos como queijos e recursos que permitiram a contratação de alguns serviços. “Mais importante do que o tamanho das doações que recebemos é a dimensão que o projeto ganhou. Quem não tem recursos para aportar, vai entrar com seu trabalho”, acrescentou Vianna. No local, ainda haverá uma urna para coleta de doações espontâneas.
Os interessados em participar ou juntar-se ao projeto Assado do Bem podem obter mais informações na página do Facebook. A compra antecipada das pulseirinhas pode ser feita direto com os núcleos jovens das associações de criadores ou por meio de reserva pela página do evento. Os ingressos são limitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorizado a construção de Galpão de Eventos na Área Campeira

Nesta manhã, a diretoria da AETC, Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas através do seu Presidente Gilso Alves...