Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

41ª Expointer será lançada oficialmente na Casa da Ospa


Apresentações de Renato Borghetti e Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, e Elton Saldanha e banda, estão entre as principais atrações do lançamento da 41ª Expointer, que acontece na segunda-feira, em espetáculo programado para a Casa de Música da Ospa, às 14h, no Centro Administrativo do Estado.
O evento contará ainda com atrações artísticas locais, como a apresentação da música-tema da feira, com coreografia, representação das etnias formadoras da população do Rio Grande do Sul e a valorização dos costumes gaúchos. E o poeta Luiz Coronel recitará um poema em alusão ao evento e ao slogan “Nossa Gente, Nossa Força”, tema adotado para destacar as etnias e a produção agrícola.
A feira anuncia a manutenção dos valores dos ingressos praticados no ano passado para acesso ao parque. A entrada inteira custará R$13,00. Estudantes e idosos pagarão R$ 6,00. O número de vagas de estacionamento na área também foi ampliado. Serão mais 2 mil vagas com calçamento, ampliando a capacidade do parque para 12 mil carros.
A 41ª edição da Expointer acontece entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A realização é da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...