Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Uma guerreira para manter a cultura gaúcha em Umuarama Paraná


Buenas gauchada, eu sou a Márcia Teofilo , tradicionalista e Patroa do movimento inter-estadual Rancho Charlas de Galpão que neste mês de julho comemorou dois anos de atividades em prol a nossa cultura gaúcha
Na tradição fiz muitas amizades e  parcerias , e enfrentei alguns obstáculos, mas nada que me fizesse desistir
Através do rancho Charlas de Galpão estou levando a nossa música no  rádio com o programa estação do Pampa pela rádio Inconfidência 840 am , também levo cultura gaúcha para gurizada com o projeto Cultura gaúcha na escola e aqui  parabenizo a toda equipe pedagógica do Colégio Rui Barbosa que acolheu este baita projeto que já se expande para  cidade de Joinville SC. Hoje sou lojista de indumentárias gaúchas D' PILCHAS LOJA DE INDUMENTÁRIAS E PULPERIAS  aqui na região noroeste do Paraná, e promoveremos bailes , tendo o apadrinhamento do grupo Cordiona e Porca Véia no mês de outubro.
Em setembro estarei mais uma vez com o rancho Charlas de Galpão na querida Porto Alegre, cidade que fui muito bem recebida a capital dos gaúchos , com o nosso primeiro acampamento farroupilha juntamente com o Rancho Dorneles...como costumo dizer "setembro é nosso"
Regressando desenvolverei atividades e os festejos aqui na região de Umuarama Paraná
Cultura gaúcha em ação e viva , é assim que levo adiante e além fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...