Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia apreende uma tonelada de alimentos impróprios em Dois Irmãos

A Polícia Civil fiscalizou  hoje, diversos estabelecimentos comerciais em Dois Irmãos. A força-tarefa, que reuniu vários órgãos públicos, interditou um supermercado e apreendeu uma tonelada de gêneros alimentícios impróprios ao consumo.
Durante a ação, foram verificadas diversas irregularidades em alguns dos estabelecimentos visitados. Segundo o delegado Rafael Liedk, o supermercado interditado armazenava alimentos em condições precárias, vendia produtos sem procedência e vencidos, além de refrigerar carnes indevidamente.
Participaram da ação a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Ministério Público Estadual, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Vigilâncias Sanitárias estadual e municipal e Procon do RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...