Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MC Jean Paul fará show gratuito no sábado em Canoas

O bairro Mathias Velho, será palco de uma grande festa no sábado (21). O programa Prefeitura Tá na Área,oferece serviços aos moradores e faz uma revitalização na região, terá um convidado especial nesta edição. O funkeiro MC Jean Paul fará um show gratuito para a comunidade.
A  edição do Prefeitura Tá na Área ocorrerá das 10h às 16h, na avenida Rio Grande do Sul, esquina com a rua Martin Luther King, no bairro Mathias Velho. A Prefeitura vai oferecer à comunidade um dia de atividades para toda a família e serviços gratuitos, como consultas com médicos e dentistas, informações sobre regularização fundiária, solicitação de segunda via de certidões, entre outros.
Prefeitura Tá na Área:
A cada edição, o  Prefeitura Tá na Área inicia com uma força-tarefa envolvendo diversas secretarias da Prefeitura de Canoas, que atendem as demandas dos moradores e realizam uma revitalização na região. A iniciativa encerra com um evento para a comunidade, com serviços gratuitos.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...