Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cartão SUS é obrigatório para a retirada de medicação na Farmácia Básica Municipal


A Farmácia Básica Municipal informa que a partir do dia 1º de Agosto de 2018, NÃO SERÃO MAIS ENTREGUES MEDICAMENTOS A PESSOAS QUE NÃO APRESENTAREM O  CARTÃO SUS, sem nenhuma exceção.
A norma visa  oferecer à população um serviço com mais qualidade e garantia de acesso aos moradores de Nova Santa Rita, para retirada medicamentos na Farmácia Básica Municipal.     
É importante que os usuários mantenham seu Cartão atualizado e que o tragam ao buscarem seus medicamentos na Farmácia.
Além do Cartão SUS é importante trazer outro documento de identificação (Carteira de Identidade, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento...), caso retirem medicamentos controlados.
A requisição e atualização do Cartão SUS devem ser feitas nas Unidades de Saúde e na Secretaria de Saúde.
Os documentos necessários para confecção são documento de identidade, Cartão SUS de outra cidade (se já tiver e estiver residindo em Nova Santa Rita) e comprovante de residência.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...