Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas perde o comerciante Amadeu da Mota

Canoas, finaliza hoje mais um capítulo de sua história.
Após 2 dias internado no hospital Nossa Senhora das Graças, em função de problemas cardíacos ,faleceu na noite de ontem aos 79 anos o comerciante Amadeu da Mota.
Amadeu, desde 1962 possuía seu bar na área central de Canoas, tendo apenas mudado de local uma única vez para onde hoje está localizado, na esquina da Av. Victor Barreto com a Rua Fioravante Milanez. 
Tendo sido vitima de um de assalto e já aposentado transfere para seu filho Amadeu Leandro o comando dos negócios. Porém todos os dias visitava pelo menos 2 vezes ao estabelecimento para tomar um cafezinho com seus amigos.
Amadeu deixa 3 filhos e 2 netos,está sendo velado no Cemitério Jardim São Vicente e os atos fúnebres serão realizados ás 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...