Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto na Imprensa Esportiva Gaúcha


Morreu nesta manhã o jornalista Ricardo Vidarte, de 57 anos. O comunicador, que trabalhava no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sofreu uma parada cardíaca na emissora, por volta das 9h. Foi levado a um hospital, mas não resistiu.
O jornalista teve passagem por diversos veículos no Rio Grande do Sul como repórter, apresentador, narrador e blogueiro dentre eles a TV Record, Rádio Guaíba , Rede Pampa, Rádio Gre-Nal. O velório está marcado a partir das 20h, na capela 9, no Cemitério João XXIII. O sepultamento será amanhã , às 10h30min, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...