Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto na Imprensa Esportiva Gaúcha


Morreu nesta manhã o jornalista Ricardo Vidarte, de 57 anos. O comunicador, que trabalhava no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sofreu uma parada cardíaca na emissora, por volta das 9h. Foi levado a um hospital, mas não resistiu.
O jornalista teve passagem por diversos veículos no Rio Grande do Sul como repórter, apresentador, narrador e blogueiro dentre eles a TV Record, Rádio Guaíba , Rede Pampa, Rádio Gre-Nal. O velório está marcado a partir das 20h, na capela 9, no Cemitério João XXIII. O sepultamento será amanhã , às 10h30min, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...