Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Biblioteca Municipal tem programação especial para o Dia do Livro


O Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril, e o Dia Mundial do Livro, 23, serão comemorados em Canoas com uma programação especial na Biblioteca Municipal João Palma da Silva. As atividades serão coordenadas pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT) de Canoas. Para as datas, estão previstas contação de história, lançamento de obra, distribuição de rosas e kits com livros sobre a história da cidade. Confira a programação:
Amanhã 15h - 1,2,3! Era um vez...Contação e cantação de histórias - Especial Lançamento do Livro Poesias na Mochila de Jairo de Souza.
Segunda-feira  das 9h às 18h - Homenagem ao dia Mundial do Livro.
Distribuição de rosas aos sócios da Biblioteca João Palma da Silva e de três kits, contendo três livros nas praças Alberto Santos Dumont e Emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...