Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Snowland Night


Ocorreu ontem a noite no parque Snowland em Gramado, o lançamento para a imprensa, profissionais do trade turístico e convidados do Snowland Night, onde as atrações do parque estarão disponíveis a noite.

Sobre o Snowland : O 1º Parque de Neve das Américas:

Um lugar onde as pessoas podem experimentar a sensação única de estar em contato com a neve. Aqui você transporta sua imaginação para um charmoso Vilarejo Alpino ao sopé de uma Montanha Nevada.
O parque oferece diversas atrações e atividades na neve e fora dela. Conta ainda com uma ampla área de alimentação e diversas lojas .
Com a aquisição do passaporte,para o Snowland night o visitante tem acesso ao Snowland; acesso à Montanha de Neve; Show de Patinação;Kit neve (Casaco, calça, luva e bota); Acesso livre ao Mega Tubing; Oficina do Tio Urso;Caverna do Yeti; Música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...