Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Resultado do Carnaval Canoense

A Associação Recreativa Cultural e Carnavalesca Nenê da Harmonia foi a grande campeã do Carnaval de Canoas 2018, realizado no sábado . A escola trouxe à avenida um olhar sobre a Amazônia brasileira e as antigas civilizações da América do Sul. 
Já a homenagem ao médico e vereador Walmor Solano Herrmann rendeu à Escola de Samba dos Soares o título do Grupo de Acesso e a ascensão à elite do carnaval de Canoas.Para fechar a passagem da escola na avenida, o próprio homenageado entrou no samba. Acompanhado da família, o médico de 82 anos não escondeu a emoção por ter sido tema da escola.
Classificação Final
Grupo Especial:
1º Nenê da Harmonia 158.6
2º Rosa Durada 157.9
3º Nossas Raízes 150.03
4º Unidos do Guajuviras 145.7
5º Os Tártaros 142.7
Grupo de Acesso:
1º Os Soares 158.4
2º Pérola Negra 139.2
3º Império da Mathias 136.3
4º Aquarela do Samba 134.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...