Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira Ugart Braztoa supera expectativas

A 33ª Feira de Negócios Turísticos Ugart / Braztoa realizadas nos dias 02 e 03 de março superou as expectativas dos organizadores.
Nos dois dias de evento circularam pelos corredores 1855 participantes. Este número significa um crescimento de quase 80% comparado com a última edição, quando participaram 1050 pessoas. “Desde o ano passado quando adotamos o novo formato, com foco em conteúdo para os agentes de viagens, o evento vem crescendo” destaca Marcelo Adams presidente da Ugart – União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo.
Este ano estiveram presentes mais de cem marcas expositoras e foram realizadas 19 palestras, em duas salas de capacitações, sobre temas como vendas, marketing, gestão, produto, tecnologia e legislação.  A maioria das palestras estiveram lotadas, demonstrando o interesse dos agentes nos assuntos discutidos. 
Os expositores também ficaram satisfeitos pelo público qualificado que visitou os stands e pelo ambiente acolhedor e intimista do Centro de Eventos, onde foram montados lounges para facilitar o network entre os participantes.
Para a próxima edição, que está prevista para os dias 29 e 30 de março de 2019, novamente no Centro e Eventos do Barra Shopping Sul, a meta é trazer mais expositores estrangeiros e aumentar em 30% o número de participantes com o lançamento de caravanas também de outros estados.
Participantes:
Primeiro dia: 905
Segundo dia: 950

TOTAL: 1855

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...