Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

42ª Fimec começou hoje em Novo Hamburgo


Entre os dias 6 e 8 de março acontece nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo a 42ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes). O evento que acontece das 13 às 20 horas, apresenta lançamentos em couros, produtos químicos, componentes, máquinas, equipamentos e tecnologias para calçados e curtumes para os visitantes qualificados e técnicos que passam pelos pavilhões . Intitulada “A única que tem tudo” a feira reúne mais de 500 expositores e atrai visitantes de dentro e fora do país.
O evento foi aberto nesta tarde com a presença do Governador do Estado José Ivo Sartori, da Prefeita de Novo Hamburgo Fatima Daudt, do Deputado Estadual Julio Redecker representando a Assembleia Legislativa e do Secretario da Fazenda Giovani Feltes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...