Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia D de atendimento à mulher


A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas promove amanhã o Dia D de atendimento à saúde da mulher. No total, 17 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão em funcionamento das 8h às 14h.
Entre os serviços que serão oferecidos estão coletas de citopatológico, atendimento clínico e odontológico, testes rápidos com livre demanda, pesagem para o Bolsa Família, orientações sobre planejamento familiar, verificação de pressão, autoexame de mamas, solicitações para mamografia, entre outros. Em alguns locais haverá espaço com consultoria de beleza.
Confira as Unidades:
Rio Branco
Caic
Niterói
Mato Grande
Estância Velha
União
Concoban
Harmonia
Natal
Fernandes
Mathias Velho
Olaria
Guajuviras II
Santa Isabel
Santo Operário
São Vicente
Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...