Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Temporal causa quedas em estruturas durante festa rave e deixa vitima fatal

O temporal que atingiu a região metropolitana de Porto Alegre nesta tarde provocou o desabamento de um dos palcos do Atmosphere Festival, festa rave que ocorria este final de semana no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A queda da estrutura de metal ocorreu em torno das 15h e causou a morte por traumatismo craniano do DJ Kaleb Freitas.
A vítima chegou a ser levada ao Hospital São Camilo, em Esteio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves com a queda da estrutura.
Ao contrário do que o hospital havia divulgado anteriormente a outra vitima fatal, não foi decorrente  da queda da estrutura, mas de uma overdose.
O coordenador da Defesa Civil de Esteio, Alexandre Camboa, informou que os ventos chegaram a 55 km/hora e a precipitação de chuva foi de 18mm em apenas uma hora. “O pior foi o vento, pois aqui é uma área descampada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...