Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmara de Canoas com nova Mesa Diretora em 2018

Na última sessão ordinária do ano, na quinta-feira, os vereadores elegeram os componentes da Mesa para 2018. Alexandre Gonçalves (PPS) foi escolhido, por unanimidade, presidente da Câmara para o próximo ano. Ele substituirá Juares Hoy (PTB), que permanece no cargo até 31 de dezembro.
Da atual composição, apenas o vereador Aloisio Bamberg (PCdoB) continuará como 1º secretário. As demais funções passam a ser desempenhadas por Gilson OLiveira (PP), 1º vice-presidente; Cris Moraes (PV), 2º vice-presidente; Sargento Santana (PTB), 2º secretário. Ao agradecer o apoio dos colegas, Alexandre destacou a responsabilidade do cargo. "A Câmara Municipal de Canoas é uma das maiores e mais atuantes do Estado. É preciso tratar com muita responsabilidade todas as demandas que aqui chegarem", declarou.
O vereador Juares Hoy também subiu à tribuna para uma manifestação. Ele agradeceu pela oportunidade de presidir o Legislativo pela segunda vez, especialmente no primeiro ano da gestão do prefeito Luiz Carlos Busato. "Foi um ano de enfrentamento dos problemas da cidade", afirmou.
Foi a última sessão ordinária do ano, tendo início o recesso parlamentar. Durante esse período, que se estende até o início de fevereiro, a Câmara realiza as sessões representativas, sempre às quartas-feiras, às 14h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...