Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal da Saúde, promoveu na tarde de ontem , atividade sociocultural no Calçadão. Com a presença da Corte da Diversidade, eleita em setembro deste ano, a iniciativa teve distribuição de material educativo sobre cuidados com a saúde, distribuição de preservativos e orientações de saúde. A ação faz parte das comemorações da Semana da Diversidade, que vai até  amanhã.
O calendário da Semana da Diversidade ainda terá o Fórum da Diversidade, hoje  às 19h no Auditório Sady Schiwitz, na sede da Prefeitura de Canoas. Também estão previstos o lançamento e promoção da 9ª Parada Livre, que ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2018, no Parque Esportivo Eduardo Gomes. A Parada terá atrações como o Espaço André Pereira, show com atração nacional e diversas atividades voltadas ao público LGBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...