Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Clube Soroptimista de Canoas,recebe homenagem do Legislativo

.
O vereador Marcus Vinícius Machado (PDT), o Quinho, homenageou, o Clube Soroptimista Internacional de Canoas. O Grande Expediente reconheceu o trabalho social realizado pela organização composta por mulheres de diferentes profissões e idades. As ações buscam, em sua essência, melhorar a vida de mulheres e meninas em suas comunidades e no mundo.
Quinho destacou a abnegação das integrantes do Clube Soroptimista. “Vocês fazem a diferença na vida das pessoas e, diante da falta do poder público, executam as políticas necessárias para acolher essas mulheres e jovens que tanto necessitam”, enfatizou.
Em Canoas, o Clube Soroptimista completa 36 anos. A presidente da organização, Valderes da Silva, comentou a importância da homenagem para dar visibilidade ao trabalho no município. “Temos a esperança de diminuir as dificuldades enfrentas pelas mulheres e possibilitar que tenham voz”, salientou. Valderes afirmou que, desde 1981, ano de sua fundação, a entidade obteve muitas conquistas, mas também enfrentou dificuldades. Segundo ela, a criação de um espaço para atendimento às mulheres e meninas é uma reivindicação antiga junto à administração municipal e que ainda não conseguiram concretizar.
O Grande Expediente contou com a presença de Roselene Santos, presidente eleita do Clube para o segundo semestre de 2018; e de integrantes da organização, entre elas, Jussara Rycembel, Leci da Silva, Marilene Neumann, Bernardete Longhi de Castro, Maria Luiza Harres Cunha, Carmem Ambrósio, Márcia Assmann, Michele Godói e Rose Guindani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...