A 24ª edição da BNT Mercosul já
está movimentada. Faltam seis meses para o evento e 90% dos estandes para
expositores estão vendidos antes mesmo de fechar o ano de 2017. A afirmação é
do diretor da feira, Geninho Goes. “Devido às mudanças ocorridas no layout,
contando para 2018 com oito salas de capacitação e corredores abertos, a
aceitação dos expositores foi surpreendente”, ressalta. Após a comercialização
de todos os espaços, os organizadores da feira poderão focar mais na parte
operacional com o objetivo de garantir um maior número de agentes de viagens.
Outra novidade para 2018 é a
tematização das salas de capacitação. Conforme Goes, a proposta passada aos
expositores é que cada um trabalhe com temas variados em seus espaços, o que
promete maior interação com os participantes. A expectativa é que mais de seis
mil pessoas passem pelos corredores da BNT Mercosul durante os dias 25 e 26 de
maio de 2018.
Divulgar
destinos, realizar negócios, além de aumentar a carta de contatos comerciais
entre os participantes são os principais objetivos do evento. Profissionais do
setor de turismo de praticamente todo o Brasil e países da América Latina estão
na BNT Mercosul todos os anos.
Mais de 350 marcas expositoras
participaram da edição anterior, que contou com 105 estandes no Centreventos de
Itajaí, sede da feira também em 2018, pois é ponto estratégico de acesso pelas
principais rodovias de Santa Catarina e está a poucos quilômetros dos
aeroportos da região. Na programação ainda está um roteiro de visitas técnicas
nos principais empreendimentos turísticos de Balneário Camboriú, Itajaí e no
Beto Carrero World.
Fonte: Reinove Comunica| Assessoria
de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário