Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa João Paulo I pode ser beatificado

O papa Francisco reconheceu os "valores heroicos" do papa João I, abrindo caminho para sua beatificação, anunciou a assessoria de imprensa do Vaticano. Jorge Bergoglio assinou ontem o decreto para Albino Luciani, que se converte de forma oficial em "venerável" e poderá ser beatificado se a Igreja reconhecer um milagre obtido mediante sua intervenção.

João Paulo I, conhecido como "o Papa sorriso", foi o pontífice italiano e um dos mais efêmeros: eleito em agosto de 1978, faleceu 33 dias mais tarde, depois de sofrer um infarto aos 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Telefonistas do SAMU Estadual paralizam atividades

Telefonistas do Samu Estadual paralisaram as atividades às 19h. Ligações de urgência não chegam aos médicos . Decisão essa tomada devi...