Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Moradoras do Zoo de Canoas,já tem nome

A Prefeitura de Canoas divulgou,ontem , o resultado das enquetes para a escolha dos nomes de duas filhotes de animais silvestres que vivem no Mini Zoo da cidade, um ouriço-cacheiro e um gato maracajá, ambos fêmeas. Com 62% dos votos, a gata-maracajá vai receber o nome sugerido pelos alunos da Escola Assis Brasil: Miara. Já o nome da ouriço-cacheiro será Lina, indicado pela Escola Ulisses Machado Filho e escolhido por 72% dos seguidores da página da Prefeitura de Canoas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...