Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira Sul Beleza iniciou hoje

A 3ª edição da Sul Beleza começou hoje  e segue até terça-feira, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Além de exposição de produtos, os visitantes podem conferir técnicas e participar de workshops, congressos, palestras e outras atrações voltadas para o aperfeiçoamento profissional. Neste primeiro dia foi de movimentação intensa nos corredores do evento que receberam cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e demais profissionais do setor que buscavam capacitação profissional e atualização sobre o que há de novo nesse segmento.
Com um incremento de 60% na área de exposição, e presença de marcas cada vez mais representativas no segmento da beleza, o evento também confirmou um aumento no credenciamento antes mesmo do primeiro dia. Até o final de outubro cerca de 7 mil profissionais já haviam se credenciado para participar do evento, totalizando um aumento de 60% no pré-credenciamento em relação a feira do ano anterior.
Segundo o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, esse aumento de exposição e pré-credenciamento se deve a organização do evento e a força do setor da beleza. “Tivemos um grande aumento no número de expositores e no pré-credenciamento. Nós inclusive construímos uma estrutura maior nos últimos dias para atender uma demanda de expositores, e mesmo assim alguns tiveram de ficar de fora dessa edição. Essa grande procura se deve ao reconhecimento da Sul Beleza como uma feira que recebe muitos profissionais do setor que estão realmente interessados em atualização profissional e fechamento de negócios”, afirma Jung.

Destacou-se também nesta tarde, a palestra sobre Ética com o Dr. José Edson Knob,psicólogo, filósofo, especialista em dependência química,  com mestrado  em filosofia  e pós em TCC (Terapia Cognitiva Comportamental). Proprietário da clínica Bem Estar em psicologia e psiquiatria em Canoas.
Confiram mais imagens exclusivas deste site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...