Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bem-Estar Animal retomará atendimentos externos em dezembro

O Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) retomará os atendimentos externos na primeira quinzena de dezembro, conforme anunciado em outubro pela Prefeitura de Canoas. Uma parceria institucional firmada com a aeronáutica garantirá a atenção aos animais errantes, comunitários e de famílias de baixa renda. "Os atendimentos gratuitos vão beneficiar esses animais. É importante destacar que o CBEA não é um hospital veterinário e que o atendimento do centro faz parte da política pública de proteção animal do município de Canoas, que prevê também outras ações", frisou o secretário do Meio Ambiente, Paulo Paim.
Enquanto a reforma do prédio do CBEA não é concluída, dois hospitais de campo serão instalados temporariamente na sede do centro. Serão duas barracas: uma para a triagem e a outra funcionará como uma sala cirúrgica. Os profissionais e os equipamentos utilizados serão da Prefeitura de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...