Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

O evento, no Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), vai trazer para Canoas mais de 50 entidades da cultura gaúcha e promete atrair 5 mil pessoas durante os dois dias de competição.
Divididos em sete palcos paralelos, cerca de 2,5 mil artistas irão concorrer na fase eliminatória de um dos eventos mais importantes do tradicionalismo. Eles irão disputar as vagas para a grande final do encontro, que ocorre no próximo mês, nas seguintes modalidades: dança tradicional, declamação, intérprete solista vocal, dança gaúcha de salão, chula, gaita piano, violão e causo.
Com entrada franca, o evento começa às 8h30 do sábado (21) e se estende até a meia-noite. No domingo, às 8h as danças retornam ao palco e vão até o final da noite. A cerimônia oficial de abertura da disputa ocorre às 13h30, no palco A, com a presença de autoridades. As competições ocorrem nas sedes social e esportiva do Cepe, pois conta com infraestrutura pronta, como: restaurantes, banheiros, vestiários, quiosques e demais locais para receber confortavelmente o público estimado. Além disso, o local dispõe de mais de duas mil vagas de estacionamento que irão abrigar ônibus, ao valor de R$ 80 e carros, por R$ 20. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...