Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campeões reconhecidos pela FIFA

A Fifa reconheceu, nesta manhã, como campeões mundiais os clubes que venceram a antiga Copa Intercontinental, torneio disputado entre 1960 e 2004 e que opunha os campeões europeu e sul-americano. A decisão foi tomada em reunião do Conselho da entidade em Calcutá, na Índia. Dessa forma, Grêmio, Flamengo, Santos e São Paulo tiveram títulos reconhecidos. 
Os títulos reconhecidos são os seguintes: Santos, em 1962 e 1963; o Flamengo, em 1981; o Grêmio, em 1983; e o São Paulo, em 1992 e 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...