Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos

Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira , segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave.

Conforme informações, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença "comprometeu parte do aparelho  digestivo" do comandante do "Cidade Alerta", da Record TV, que  sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio  deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou  por tratamentos  alternativos relacionados à alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...