Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitura de Canoas para oficialização de cedência de viaturas pelo município. Além disso, Sartori também anunciou transferência de áreas do Estado para o município de Canoas.
As 22 viaturas foram adquiridas pela prefeitura de Canoas e serão utilizadas exclusivamente pelos órgãos de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. São 15 veículos para a Brigada Militar, seis para a Polícia Civil e uma para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O investimento total chega a R$ 3,3 milhões. Todas as viaturas serão utilizadas pelas instituições vinculadas à SSP-RS exclusivamente na área de abrangência do município.
A cerimônia foi realizada, no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini. Também estiveram presentes no evento o chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Emerson Wendt, representando o Comando da Brigada Militar, o comandante do 1º BOE, tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, diretor-geral do Instituto-Geral de Perícias, perito Eduardo Lima Silva, o secretário de Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Canoas, Ranolfo Vieira Júnior e o deputado Ronaldo Santini (PTB), que é vice-presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...