Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sindha abre curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação em Canoas

O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Sindha) promoverá uma capacitação sobre uma das áreas mais sensíveis da cozinha: a manipulação de alimentosProgramado para ocorrer entre os dias 21 a 24 de agosto, em Canoas, o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação tem o objetivo deformar, nos estabelecimentos de manipulação de alimentos, responsáveis técnicos que garantam as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação vigente para a retirada de Alvará e pelo Manual de Boas Práticas.
A capacitação acontece na Unidade do Senac Canoas (R. Matias Velho, 255 – Centro), das 14 às 18 horas. O curso é pré-requisito para poder solicitar o Alvará na vigilância sanitária, já que pelo menos um funcionário por turno de trabalho da empresa tem que estar certificado.

Durante as aulas são recriadas situações do dia a dia, que retratam a realidade das condições estruturais e operacionais da empresa. Descrever e padronizar os procedimentos realizados rotineiramente na empresa é um ótimo instrumento para treinamento de equipes, proporcionando aos participantes o aprendizado ou aprimoramento das habilidades e conhecimento do Programa de Boas Práticas, garantindo assim a melhoria contínua da qualidade e da manipulação segura dos alimentos pelo estabelecimento. Mais informações pelo telefone (51) 3225-3300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...