Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

De Rei pra Rei.

Com a morte do nosso Eterno Rei Momo e embaixador da Cultura Popular Fábio Verçoza, a Comunidade Carnavalesca perde um dos maiores ícones da nossa cultura. Guerreiro incansável que intelectualmente  nos representava muito bem na luta em defesa do Carnaval Gaúcho e militante de vários movimentos de inclusão. Em um ano conturbado para o nosso carnaval, agora mais essa perda é lamentável e triste. Fica pra todos nós um exemplo a seguir. O Fabio agora se junta a Grandes baluartes e  sambistas que já se foram e nos darão forças para lutar e seguir a nossa caminhada, sempre sonhando com o melhor espetáculo a se realizar antes da nossa partida. Em nome de homens e mulheres que já se foram não deixaremos o samba morrer. Descanse em paz Nosso Rei Fabio Verçosa.

Por : Sidiclei Nancy  Rei Momo Canoas 2002/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...