Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assembleia Legislativa vai promover Mateadas da Solidariedade em apoio aos desabrigados

Grandes nomes da música do Rio Grande do Sul estarão reunidos em um show coletivo nesta quarta-feira em apoio aos mais de dez mil desabrigados no Estado em função das enchentes. Batizado de Mateadas da Solidariedade, o evento, que acontece a partir das 19h no Teatro Dante Barone, é uma promoção da Assembleia Legislativa. Guri de Uruguaiana, Elton Saldanha, Maria Luíza Benitez, Jader Leal, Fátima Gimenez, Igor Pires & Grupo, Luiza Barbosa Dias, Quarteto Pampa & Anomar Danúbio Vieira, Raphael Madruga, Erlon Péricles, Tatiéli Bueno, Cristiane Gomes & Sandro Pimentel confirmaram presença. A entrada é um quilo de alimento não perecível, água, produtos de limpeza, agasalhos ou cobertas.

Por: Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...