Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretaria da Saúde convoca população para recadastramento

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) convoca a partir de hoje os pacientes que estão na fila da demanda reprimida no município para um recadastramento. Após a realização de um grande mutirão de atendimentos, um total de 18.285 mil pessoas ainda não foram localizadas. A Prefeitura identificou, no início de janeiro, um total de 153 mil procedimentos atrasados.
O usuário que não foi convocado pelo Mutirão da Saúde deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde (rua Dr.Barcelos, 1.600) para confirmação dos dados cadastrais a partir desta terça-feira (30), entre 9h e 17h. O prazo é de 15 dias. Quem não comparecer neste prazo, deixará a fila da demanda reprimida no município.
Desde o início da operação Saúde Já, com os mutirões, foram atendidos 83.340 mil pessoas dentro dos procedimentos de consultas, exames e cirurgias que estavam atrasados. Um total de 15,7 mil pacientes buscaram resolver sua demanda na rede particular, informaram que não necessitavam mais do tratamento ou faleceram. Além disso, outras 35,3 mil pessoas são moradores de fora de Canoas e, para receber atendimento, terão que comprovar residência no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...