Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mutirão de Limpeza recolheu 48 toneladas de lixo no sábado

Mais um mutirão de Limpeza foi realizado no sábado em Canoas. A ação, promovida pela Secretaria de Serviços Urbanos do município, recolheu mais 48 toneladas de lixo das ruas - desta vez do bairro Rio Branco, Niterói e Guajuviras.
A operação, que vem acontecendo desde janeiro nos finais de semana, mobilizou dez caminhões caçamba, cinco caminhões do tipo garra e três do tipo truck, cinco retroescavadeiras e 25 pessoas.

Ao total, já foram coletados quase 6.700 toneladas de galhos de árvore, entulhos e resíduos de descarte irregular pela cidade, que vem sendo combatido pela prefeitura por meio de pedidos de conscientização e denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...