Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Maior apreensão de drogas pela Policia Civil em Canoas.

A Polícia Civil realizou, hoje, grande apreensão de ecstasy durante operação para coibir a venda de drogas numa festa rave em Canoas. De acordo com nota da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), 580 comprimidos foram apreendidos e um homem preso em flagrante com a mercadoria ilegal.
Com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, a DPCA desencadeou a ação no bairro Rio Branco. Além de ecstasy, foram encontrados 100 comprimidos de esteroides anabolizantes e ampolas de anabolizantes injetáveis.

As drogas estavam com um homem de 28 anos, que foi levado para registrar ocorrência e encaminhado ao sistema prisional. Conforme o delegado Pablo Rocha, essa foi a maior apreensão de drogas sintéticas feita pela Policia Civil em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...