Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Invadidas moradias do Minha Casa, Minha Vida no Bairro Guajuviras

Ocorreu na noite de  ontem, invasão no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, localizado no Macroquarteirão 4 (MQ4), na Avenida do Nazário, no bairro Guajuviras em Canoas. A ação é a segunda do tipo em dois dias. Outro terreno do bairro Guajuviras, no setor 6  foi invadido   no domingo.
O prefeito Luiz Carlos Busato (PTB) se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. Ele afirma  que deu entrada ao pedido de reintegração de posse nesta manhã . O prefeito ainda ressalta que a Guarda Municipal e a Brigada Militar fazem rondas no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas ultrapassa a marca de 50% da população vacinada contra o coronavírus

Canoas alcançou a marca de 50,25% da população vacinada contra a Covid. De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde, 174.187 pessoa...