Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guia do IPTU 2017 Canoas, estará disponível a partir de amanhã

A Secretaria Municipal da Fazenda está concluindo os preparativos para prorrogar o desconto no IPTU 2017 dentro do sistema tributário. A data inicial para o pagamento em cota única era 2 de janeiro, mas o prazo foi prorrogado até 31 de janeiro pelo prefeito Luiz Carlos Busato. A lei foi aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Executivo ontem.
As guias de pagamento do IPTU com desconto estarão disponíveis a partir de amanhã, de duas formas: poderão ser emitidas pelo site da prefeitura ou retiradas presencialmente na Unidade de Atendimento ao Contribuinte, na Secretaria da Fazenda, localizada na Rua Frei Orlando, número 68. O horário de atendimento é das 9h às 17h.
O desconto para quem pagar o IPTU 2017 até o dia 31 de janeiro é de 15%. O contribuinte considerado bom pagador (que não tem débito relativo a anos anteriores) terá até mais 5% de desconto, chegando a 20%.
O boleto do IPTU com desconto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...