Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cavalo participa de velório e se despede do seu dono

A imagem de um cavalo com a cabeça escorada sobre o caixão de seu dono, morto em um acidente de motocicleta, comoveu a internet. Mas antes disso, o sentimento do animal, que relinchava e batia as patas, como se quisesse a volta do seu cuidador, chamou a atenção de todos os presentes no velório do vaqueiro Wagner Figueiredo de Lima, 34 anos.

A foto que ganhou as redes sociais é de Kyioshi Abreu, que trabalha para um portal de notícias da região de Cajazeiras, município da Paraíba, onde o corpo foi enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...