Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Villa Mimosa recebe Memorial do Povo Negro e Sarau

Amanhã, a Casa das Artes Villa Mimosa recebe o Sarau Estilo Afro e exposição do Memorial do Povo Negro, que será aberta a partir das 9h. O sarau acontece às 18h, com apresentações de artistas ligados ao hip hop, poesia e dança. Tem mais teatro no dia 11, mesmo horário, com o espetáculo musical "Os Trovadores de Natal", do grupo De Pernas pro Ar que congrega música, circo, teatro e poesia com muito bom humor. Inspirado nas serenatas, desperta a alegria e sensibiliza as pessoas com graça, magia e o encanto do Natal.

Exposição lembra o escritor Jorge Luis Borges:


A escrita de um dos maiores nomes da literatura latina, Jorge Luis Borges, ganha destaque na programação com dois eventos. Primeiro, a exposição "A Sabedoria do Breve - Borges em Cor, Forma e Palavra", de Yassmine Uequed Pitol, que será aberta no dia 9, podendo ser conferida no espaço até o dia 30. Nela, a artista traz cinco painéis compostos por linhas coloridas que formam simetrias, representando cenas estilizadas de momentos da obra de Borges. No mesmo dia, às 19h, com novo encontro no dia 16, acontece o curso "Jorge Luis Borges: Vida, Escritura e Crítica", com Celso Uequed Pitol e Tiago Pedruzzi, que está com inscrições abertas pelo email casadasartesvillamimosa@gmail.com.
 Fonte : Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...