Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Terceiro confronto entre servidores e BOE

Servidores estaduais e policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar entraram em confronto pela terceira vez nesta tarde durante a votação do pacote de medidas encaminhado pelo governo do Estado.
Os policiais avançaram em direção aos manifestantes após uma parte do grupo derrubar os gradis que impedem o acesso à Assembleia Legislativa. Os PMs fizeram uso de bombas de gás para afastar os manifestantes.

O primeiro confronto entre BM e servidores ocorreu por volta das 14 horas quando o grupo derrubou os gradis,que isola o local. O segundo em torno de uma hora depois e o terceiro por volta de 16:40 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...