Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

33ª edição do Conversando sobre Turismo,Gerando Negócios

Na terça-feira, 13 de dezembro no  Hotel Radisson Porto Alegre realizou-se a 33ª Edição do Conversando Sobre Turismo, Gerando Negócios. Estiveram presentes  os comunicadores Bibo Nunes,Dorotéo Fagundes, Vereador Marcio Bins Eli, dentre muitas pessoas do trend e da mídia prestigiando a última edição deste ano. Tatiana Rios Gerente de vendas do Hotel Radisson Porto Alegre mostrou maravilhas de suas hospedagens, bem como Serviços Especiais com alguns pacotes de NÚPCIAS, como o momento requer até uma divertida Festa do Pijama para a garotada. Marlucia Medeiros Nickel apresentou a opção de celebrar  a ceia de Natal em Gramado com estilo ,realmente um charme  na sua 3ª edição e o Réveillon Bal Masqué que esta na 6ª Edição. A anfitriã Lenora Horn Scheneider apresentou a experiência do projeto Porto Luz Alegre, sonho de Gerry Marques de poder iluminar espaços públicos como a Igreja das Dores que após o show da Ospa foi iluminada, Portão do Cais Mauá, Hotel Plaza São Rafael e o  Hotel Radisson. Para completar esta noite o “Profeta” interpretado pelo artista canoense Arnaldo Bauer esteva  lá com o monólogo poético Terceiro Millenium. Foi maravilhoso como sempre e que 2017 venha trazer novas Conversas sobre Turismo.

Por Gisele Torres
Grupo Voz Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...