Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem carregado em capô de veículo de auto escola

A Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) e a Polícia Civil apuram o caso em que um carro de auto escola foi flagrado trafegando com um homem no capô . O caso ocorreu na Avenida Coronel Marcos, zona sul de Porto Alegre,na tarde de ontem. O carro, um gol de cor branca, pertence ao Centro de Formação de Condutores (CFC) Atlântica.
A imagem mostra o carro trafegando com um homem em cima do capô. Um passageiro de outro carro que passava pela avenida fez a filmagem. Em redes sociais, testemunhas falaram que houve uma briga de trânsito envolvendo homem e um instrutor da auto escola. Em seguida, o homem teria se atirado em cima do carro e o motorista arrancou e seguiu dirigindo. Depois disso, não há mais informações sobre a identidade do homem e se ele ficou ferido.O dono da Auto Escola Atlântica, Bruno Rocha, disse que a empresa só vai se manifestar através de advogado, a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...