Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas sediará primeira corrida rústica contra violência

A I Rústica FJU - Corrida Contra a Violência será realizada no dia 15 de novembro, no Parque Eduardo Gomes, bairro Fátima, em Canoas. Com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o evento é uma iniciativa da Força Jovem Universal (FJU).
Poderão participar da corrida atletas amadores e profissionais, nascidos a partir de 2002, classificados nas categorias masculino e feminino por faixa etária e pessoa com deficiência. Os candidatos deverão inscrever-se até as 17h do dia 14 de novembro,a inscrição é 1Kg de alimento não perecível que será revertido para uma instituição carente.

Percurso:

A corrida de 5km iniciará às 9h na pista de atletismo, seguindo pela Avenida Guilherme Schell, Rua Bartolomeu de Gusmão, Rua Engenheiro Irineu Carvalho Braga, Rua Oliveira Viana, retornando ao parque  com chegada à pista do Parque. Será premiado com medalhas os 1º,2º e 3º lugares de cada categoria, e o troféu de 1º, 2º e 3º será para geral masculino e geral feminino. 

Além da SMEL, a atividade contará com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Canoas.


Fonte : Secom/ PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...