Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

8ª Parada Livre de Canoas será no dia 4 de dezembro

A 8ª Parada Livre de Canoas terá como show principal a DJ Letícia Sartoretto, que é destaque na música eletrônica e considerada DJ preferida pelo público gaúcho, e mais de 50 atrações com performances culturais de artistas da cidade e de outros municípios, grupos de dança, transformistas e dancers.
Aberto ao público, o evento acontecerá no dia 4 de dezembro, das 15h às 22h,  no Parque Esportivo Eduardo Gomes, localizado na Avenida Guilherme Schell, 3600, no Bairro Fátima. A edição deste ano tem por tema Abraça. O preconceito afasta,o amor une.
A escolha do slogan deste ano tem o propósito de dialogar com a comunidade heterossexual e buscar formas de romper com os preconceitos. "O abraço é um gesto universal de afeto, independente da orientação sexual, quebrando qualquer mal-estar ou aversão". Além de casais homo, o abraço de casal hétero, de pais e filhos, de irmãos, irmãs e amigos também faz parte dessa campanha", explica o coordenador municipal de Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, Fábulo Rosa.

A Parada Livre é uma das ações do Projeto Preconceito Zero da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais. E o objetivo é reforçar uma manifestação social pela proteção e garantia dos direitos da população LGBT e o respeito à diversidade. Esta é uma ação da Coordenadoria com o apoio do Conselho Municipal LGBT de Canoas.
Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...